aniversário superkan 39 anos restinga

Aniversário Super KAN 39 Anos

Setembro de 2023
Mês de aniversário de 39 anos do Super KAN!

Localizado na zona sul de Porto Alegre, o Super KAN celebra com entusiasmo e gratidão seus 39 anos de atuação como um verdadeiro pilar da comunidade. Desde sua fundação em 1984, este mercado tem desempenhado um papel fundamental na vida dos moradores locais, não apenas como um ponto de compras, mas como um espaço de encontros e laços estreitos. Ao longo das décadas, o Super KAN se destacou pela qualidade de seus produtos e pelo compromisso com a satisfação de seus clientes.

Neste ano de aniversário tão especial, o Super KAN preparou uma surpresa emocionante para seus clientes fiéis. Um sorteio imperdível será realizado, com prêmios incríveis, incluindo um Mobi Zerinho e mais de 15 mil reais em vales-compras. O melhor de tudo é que todos os membros do Clube Kan terão a chance de concorrer, recebendo um número da sorte a cada 150 reais em compras. Essa é a maneira do Super KAN mostrar sua gratidão e compartilhar a alegria deste marco com a comunidade que o apoiou ao longo de quase quatro décadas.

À medida que celebramos essa história de sucesso que é o Super KAN, é impossível não reconhecer seu profundo impacto na vida da Restinga. Mais do que um simples mercado, ele é um símbolo de união, qualidade e dedicação à comunidade. Feliz 39º aniversário, Super KAN.

Leia o Regulamento Aqui

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.